POLÍTICA DE REEMBOLSO — Apple Delivery Brasília

O que devo fazer para devolver e receber meu reembolso?

Para iniciar o processo de devolução e receber seu reembolso, entre em contato conosco por e-mail ou telefone, após isso analisaremos em até 48hs.
E-mail: [email protected] ou Telefone WhatsApp: (61) 98309-2834

  1. Após recebermos sua solicitação, analisaremos seu caso dentro de um prazo de 48 horas.
  2. Após a análise, enviaremos as instruções necessárias por e-mail ou telefone, explicando como proceder para devolver o pedido e garantir o reembolso.
  3. Assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que o produto foi recebido.
  4. Se constatarmos violação do produto, iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso o reembolso seja aprovado, ele será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original em alguns dias.

 
Vou ter que pagar o frete caso solicite a devolução?

Para solicitações que se enquadra em defeitos de fabricação, nos da Apple Delivery Brasilia, nos comprometemos com o frete.
Para solicitações que se enquadra em erro na escolha, seja cor, tamanhos, endereço, a Apple Delivery Brasilia solicitará o valor do Frete.
 

Prazo para a restituição do valor pago:

Após análise concluída e ser aprovada seu reembolso, vamos lhe colocar na fila para restituição do valor, pode demorar até 7 dias para o valor voltar a sua conta bancária.

A restituição do valor será creditada na mesma forma de pagamento utilizado, ou seja:

Para Compras no Cartão: Dentre 7 dias vamos reembolsar o valor do pedido em sua fatura do cartão de crédito.
Para Compras no PIX: No e-mail de confirmação do reembolso, vamos lhe pedir a “CHAVE PIX” do seu banco, para nos reembolsarmos para conta.
Para Compras no BOLETO: No e-mail de confirmação do reembolso, vamos lhe pedir a “Agência, e Número da Conta bancaria” do seu banco, para nos reembolsarmos para sua conta.
 

Reembolsos atrasados:

  1. Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique novamente sua conta bancária.
  2. Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.
  3. Muitas vezes, há um tempo de processamento antes que o reembolso seja registrado no seu extrato ou fatura.
  4. Se você seguiu todos esses passos e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp: +55 (61) 98309-2834

 

Remessa:

  1. Para solicitações que se enquadra em defeitos de fabricação, nos da Apple Delivery Brasilia, nos comprometemos com o frete.
  2. O tempo necessário para que o produto trocado chegue até você pode variar dependendo da sua localização, enquadrando em até 30 dias.

 

Endereço para devolução:

Nosso endereço: CSG 3, Taguá Life - Taguatinga Sul, Brasília/DF - CEP: 72035-503