O que devo fazer para devolver e receber meu reembolso?
Para iniciar o processo de devolução e receber seu reembolso, entre em contato conosco por e-mail ou telefone, após isso analisaremos em até 48hs.
E-mail: [email protected] ou Telefone WhatsApp: (61) 98309-2834
Caso o reembolso seja aprovado, ele será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original em alguns dias.
Vou ter que pagar o frete caso solicite a devolução?
Para solicitações que se enquadra em defeitos de fabricação, nos da Apple Delivery Brasilia, nos comprometemos com o frete.
Para solicitações que se enquadra em erro na escolha, seja cor, tamanhos, endereço, a Apple Delivery Brasilia solicitará o valor do Frete.
Prazo para a restituição do valor pago:
Após análise concluída e ser aprovada seu reembolso, vamos lhe colocar na fila para restituição do valor, pode demorar até 7 dias para o valor voltar a sua conta bancária.
A restituição do valor será creditada na mesma forma de pagamento utilizado, ou seja:
Para Compras no Cartão: Dentre 7 dias vamos reembolsar o valor do pedido em sua fatura do cartão de crédito.
Para Compras no PIX: No e-mail de confirmação do reembolso, vamos lhe pedir a “CHAVE PIX” do seu banco, para nos reembolsarmos para conta.
Para Compras no BOLETO: No e-mail de confirmação do reembolso, vamos lhe pedir a “Agência, e Número da Conta bancaria” do seu banco, para nos reembolsarmos para sua conta.
Reembolsos atrasados:
Remessa:
Endereço para devolução:
Nosso endereço: CSG 3, Taguá Life - Taguatinga Sul, Brasília/DF - CEP: 72035-503