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1. Prazo para solicitar

Você tem o direito de solicitar a troca ou devolução de sua compra dentro de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

Esse prazo também vale para finais de semana e feriados, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

A solicitação deve ser feita pelo nosso canal de atendimento (WhatsApp ou e-mail) informando o número do pedido e os motivos.

 

2. Condições para troca ou devolução

Para que a troca ou devolução seja aprovada, o produto deverá cumprir as seguintes condições:

 

Caso a embalagem original não esteja mais disponível, é necessário que o produto seja enviado em embalagem alternativa adequada (por exemplo plástico bolha + fita de segurança) para garantir que ele chegue sem avaria.

 

3. Como proceder

  1. Entre em contato conosco via WhatsApp ou e-mail e informe que deseja realizar a troca ou devolução, anexando foto (se for o caso) e o número do pedido.

  2. Depois de aprovada a solicitação, enviaremos as instruções para o envio do produto.

  3. Assim que o produto for recebido e verificado por nossa equipe, realizaremos a troca do item solicitado ou o estorno conforme o método de pagamento original.

 

4. Estorno ou troca

 

5. Casos de garantia ou defeito

Se o produto apresentar defeito ou problema de funcionamento, você deverá entrar em contato conosco imediatamente para verificarmos o procedimento. Nesse caso, poderão entrar em vigor os direitos relativos à garantia legal ou contratual.

Importante: uso indevido ou sinais claros de mau uso podem invalidar o direito à troca ou devolução.

 

6. Observações importantes