Para produtos vendidos e entregues por Apple Delivery Brasilia:
Você pode solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do seu pedido. A troca pode ser pelo mesmo modelo do item, ou por um do mesmo valor em um outro item de sua preferência.
Veja como produto deve ser devolvido em cada situação:
Se você recebeu o pedido, mas o produto não atendeu a sua expectativa ou se você se arrependeu da compra (prazo de 7 dias):
Se você percebeu que comprou errado ou se você desistiu da compra antes mesmo de receber o produto (prazo de 7 dias):
Se você recebeu o produto, mas percebeu algum defeito de fábrica (prazo de 30 dias):
Se você recebeu o produto, mas percebeu algum defeito de fábrica (prazo de 30 dias):
Para solicitar a devolução, acesse “Fale Conosco” e preencha com e-mail, telefone, nome e sua mensagem solicitando o reembolso ou troca, juntamente com o ID do pedido, Ou solicite pelo nossos canais de atendimento:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (61) 98309-2834
O produto será devolvido ao estoque da Apple Delivery Brasilia e assim que chegar, será feita a análise do produto em até 3 dias úteis.
Prazo para a restituição do valor pago:
A restituição do valor será creditada na mesma forma de pagamento utilizado, ou seja:
Para Compras no Cartão: Dentre 7 dias vamos reembolsar o valor do pedido em sua fatura do cartão de credito.
Para Compras no PIX: No e-mail de confirmação do reembolso, vamos lhe pedir a “CHAVE PIX” do seu banco, para nos reembolsarmos para conta.
Para Compras no BOLETO: No e-mail de confirmação do reembolso, vamos lhe pedir a “Agência, e Número da Conta bancária” do seu banco, para nos reembolsarmos para sua conta.
O produto precisa atender aos requisitos listados acima, e em caso de divergência, a Apple Delivery Brasilia se reserva o direito de recusar a devolução e enviar novamente o produto para o endereço de entrega informado no seu pedido.
Essa política deve ser entendida conforme as regras do Código de Defesa do Consumidor e demais legislações aplicáveis, não afastando nenhum direito previsto.
Perguntas Frequentes:
1 – Recebi minhas compras, mas o tamanho não deu certo. Como faço para realizar a troca?
Nosso processo de troca é simples. Verifique se o motivo de troca da peça se encaixa nos seguintes requisitos:
Solicite a troca dentro de 7 dias corridos após a data de recebimento da peça, pelos nossos canais de atendimento
O produto deve estar nas condições originais de compra: não ter sido utilizado, violado ou aberto,
O produto deve estar com a embalagem original;
O produto não pode apresentar avaria devido ao uso.
Se o seu pedido preenche os requisitos acima, entre em contato conosco pelos meios de comunicação e informe os dados solicitados para a troca ou devolução. Retornaremos o contato para você escolher entre as opções de troca.
2 – Recebi o produto, encontrei uma avaria e quero trocar.
A Apple Delivery Brasilia sempre busca a satisfação total dos clientes.
Se você recebeu um produto que atende às condições acima mencionadas, entre em contato conosco por e-mail ou WhatsApp para realizar a troca.
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (61) 98309-2834
Certifique-se de que a peça esteja de acordo com as condições descritas na pergunta "1". Se estiver, você estará habilitado para a troca.
3 – Preciso pagar para fazer a troca?
O frete para trocas e devoluções será por nossa conta para pedidos com defeito de fabricação, seguindo os prazos estabelecidos acima.
Em situações em que a troca é por motivo de insatisfação ou erro, como a cor da peça, tamanho, esse custo do frete será repassado ao cliente.
4 – Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo vou receber meu novo produto.
Assim que recebermos sua encomenda, no prazo de 3 dias úteis, retornaremos com nossa analise, e com os próximos passos.
Todo esse processo logístico pode levar mais de 30 dias.
Além disso, você receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar seu pedido pelo site dos Correios.
5 – Recebi o produto, mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?
Infelizmente não será possível.
Uma vez que o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento tenha expirado, não podemos realizar a troca.
Sua compra não estará mais disponível em nosso sistema.
Portanto, recomendamos que você verifique o produto imediatamente após o recebimento para facilitar a possibilidade de troca, se necessário.
6 – Não gostei muito da minha compra, mas vi outro produto no site que gostei muito. Posso trocar por outro produto?
Sim, é possível. Se sua compra preenche os requisitos mencionados na pergunta "1", basta enviar um e-mail ou mensagem via WhatsApp para nossa Central de Atendimento e solicitar a troca.
Na solicitação da troca, envie-nos o link do produto escolhido, informando a cor e o tamanho da peça.
Se o novo produto tiver um valor maior do que o original, enviaremos uma cobrança adicional por meio da operadora.
Caso o valor seja menor, realizaremos o reembolso correspondente também por meio da operadora.
IMPORTANTE: Para esse tipo de troca, os custos de envio do produto para nosso Centro de Distribuição ficarão por conta do cliente. A Apple Delivery Brasilia se compromete a cobrir os custos de trocas realizadas devido a defeito ou avaria do produto recebido.
7 – Quero solicitar uma troca, mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no novo endereço?
Sim, é possível, porém, é importante observar algumas condições.
Você precisa informar essa alteração no momento em que solicitar a troca. Dessa forma, faremos a alteração de endereço com base nos seus novos dados.
Estamos à disposição para ajudar com qualquer dúvida ou problema relacionado à troca ou devolução de produtos.
Entre em contato conosco por e-mail [email protected] ou WhatsApp: +55 (61) 98309-2834, e nossa equipe terá prazer em auxiliá-lo.
8- Qual endereço devo devolver o produto?
Nesse nosso endereço: CSG 03, Taguá Life Center - Taguatinga Sul, Brasília/DF - CEP: 72035-503
Nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor
Atendemos de Seg a Sex das 8h até as 18h, nosso tempo de resposta é de até 24hs.
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